terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Trabalho Individual

"Centramento, Enraizamento, Alinhamento e Conexão(Percepção)"



O propósito



1. Definição e clarificação do propósito de vida, o posicionamento no espaco-tempo hoje.

2. Recapitulação com suporte indutivo: transformação de padrões de comportamentos viciados

3. Regulação da Energia Interna e Externa

4. Intensificação da Consciência

5. Abertura do coração e conexão com a inteligência da Natureza

6. Limpeza energética



Linha de Trabalho

Baseado no conhecimento ancestral sobre o manejo energético(QiGong), a Medicina Tradicional Oriental, os Cinco elementos do xamanismo Bon Po, o xamanismo Latino Americano, Caminho do Guerreiro e outras Tradições Ancestrais que trabalham o desenvolvimento do Ser.

Terapia e Coach

Este trabalho poderá seguir duas vertentes processuais. O terapêutico, onde serão trabalhadas questões traumáticas - em seus vários níveis - que criam padrões energéticos viciados e nocivos para a saúde psicossomática. Neste caso o foco se centra nos conteúdos psíquicos enquanto que na segunda vertente define-se um objetivo a ser alcançado, um atributo ou uma capacidade a ser adquirida.

Segundo as necessidades serão desenhadas praticas psico-energeticas, regulação de dieta, prescrição de plantas e de comportamentos que facilitarão o alcance do objetivo proposto.

A Intervenção passa por manipulação energética nos canais de energia, na confrontação verbal e em alguns casos em alterações da consciência por meio de indução verbal, respiratória e harmônicos sonoros com instrumentos musicais, assim como a utilização de essências, resinas e tabaco negro.