terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sessão Xamânica: Ayahuasca+Qigong - São Paulo 2010

Trabalho com as plantas mestras com base na mãe de todas, a Ayahuasca. dentro de um contexto de trabalho temático sempre com o suporte de praticas energéticas de Qigong que irão auxiliar o processo de autonomia na navegação dentro da Força.

O Propósito: cura, conhecimento e desenvolvimento integrado do Ser.

- Composição Medicinal opcional(para maiores informações entrar em contato)
- Cantos xamânicos
- Tabaco, resina, essências e perfumes
- Trabalhos Psico-energéticos(Qigong)

O quadro do ritual é baseado na estrutura da cerimônia do alto amazonas peruano. A sessão é ministrada à noite, minimizamos os estímulos externos. Em geral não ultrapassamos o numero de 25 participantes. As influências pessoais no trabalho
trazem uma base dos conhecimentos – cosmovisões - orientais de manejo da energia e da consciência(Qigong) que se conecta ao taoísmo antigo e ao budismo tântrico.


Índice:

I. Grupos Abertos
II. Grupos fechados
III. Vivencia
IV. Trabalho Individual



I. Grupos Abertos

São grupos feitos regularmente onde são abordados temas específicos como princípios básicos de “navegação” segundo técnicas energéticas ancestrais, elementos do xamanismo do continente americano e asiático, proteção, limpeza, os centros energéticos e cognitivos, animais e objetos de poder, os 5 elementos etc....

Numero mínimo de participantes: 5


II. Grupos Fechados


Os grupos fechados são geralmente organizados por pessoas que já possuem um vínculo afetivo. O propósito pode ser tanto de ter a experiência dentro de um contexto de cumplicidade afetiva – celebrando a relação - ou ainda trabalhar processos específicos que o grupo tenha como Intento comum.

Os grupos fechados são organizados pelos próprios integrantes ou seus representantes. O espaço do trabalho ficará a cargo do grupo dentro dos critérios necessários para se abrir uma sessão.

No contexto fechado normalmente temos uma conversa prévia com o grupo para elaborar o processo e determinar o quadro cerimonial.

O investimento: dependerá do numero de pessoas, das plantas utilizadas, do numero de sessões e da complexidade do propósito.

Duração: 5 à 8 hrs.


III. Vivencias


Vivencias de 3, 4, 5 ou 8 dias, com abertura de tabaco purgativo(ou outras plantas), sessões de ayahuasca, trabalhos energéticos, cantos sagrados e rituais de florescimento.

* Com possibilidades de grupos fechados.


IV. Sessões Individuais


A sessão individual tem como foco trabalhar processos específicos dentro de uma relação 1 a 1 com um propósito específico préviamente elaborado dentro de um contexto clínico.

A sessão individual é estruturada com um contrato de trabalho contendo o objeto, os papeis e as responsabilidades mútuas, com a finalidade de estabelecer uma relação protetora e sustentar o foco do processo.

O investimento: dependerá das plantas utilizadas, do numero de sessões e da complexidade do propósito.

Duração: 4 à 6 hrs.

*salvo as sessões abertas todas as outras acompanharão um documento de termo de responsabilidade.


Cel 7262 6501 - wairaruna@gmail.com Com Ichiro
Uma Produção Sat Condor – Dimensões da Consciência

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Gostaria de participar de uma reuniãoi com vcs. Como faço para entrar em contato, qual o local, etc...
Obrigada

Geraldo Luiz Dos Santos disse...

Busco informações sobre ayahuasca e praticas de Qigong. Gostaria de saber os custos para participar de suas atividades. Agradeço se puderem me informar por e-mail: gehsantos@hotmail.com

Obrigado,
Geraldo Santos